Uma adolescente cuidava de sua irmã mais nova em casa enquanto seus pais tinham feito uma pequena viagem. Depois de assistirem TV, a adolescente colocou a irmã mais nova na cama e ficou diante da janela, olhando a neve que caía.
Ela estava admirando o cenário quando, de repente, notou que um homem se aproximava de sua casa, retirando um objeto brilhante de seu bolso e caminhando em direção a ela, com um aspecto sombrio. Assustada, a garota correu para de baixo das cobertas e ficou ali por um tempo.
Depois, saiu à janela e reparou que o homem não estava mais por perto. Aterrorizada, ela decidiu ligar para a polícia, que veio rapidamente até o local. Os policiais não encontraram pegadas nos arredores da casa, o que seria praticamente impossível, considerando que a neve estava caindo lentamente e ainda não seria suficiente para cobrir os rastros.
Quando entraram na casa os guardas notaram algo estranho: as pegadas que eles procuravam do lado de fora estavam, na verdade, atrás do sofá onde a menina havia se escondido, no carpete. O possível assassino estava atrás dela o tempo todo e, no final das contas, a imagem que ela tinha visto era o reflexo dele na janela.