A história de Annora Petrova parece coisa saída de um filme de terror. Aliás, a proposta é realmente tão boa que é de se admirar que nenhum estúdio tenha feito uma adaptação desse medonho conto. Afinal, o que você faria caso encontrasse um site que contasse toda sua vida — inclusive aquilo que ainda vai acontecer?
Reza a lenda que Petrova era uma patinadora americana e uma das promessas do esporte no país. Tudo ia bem em sua carreira até que, tentando relaxar antes de uma competição, ela pesquisou seu próprio nome no Google e caiu em uma estranha página da Wikipedia sobre ela mesma.
O verbete falava não só sobre suas conquistas, mas sobre coisas que iriam acontecer. Contava sobre a torneio que venceria no dia seguinte e os demais, assim como pequenos detalhes sobre sua vida pessoal. E tudo isso se provaria verdade, o que teria atraído ainda mais a atenção de Petrova com o tempo.
O terror mesmo começa quando a personagem tenta alterar uma informação na página e é amaldiçoada por isso. Ao tentar reverter uma derrota que estaria por vir, o próprio site diz que ela não deveria ter feito isso e que ela pagaria por aquela insolência. No dia seguinte, a sua foto aparece cadavérica e ela e sua família mergulham em uma espiral de desgraça a partir disso.